segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esperado Sim

Agora, de repente quero perder,
Esse orgulho que me cega.
A realçar a força que me rega
E minhas intenções não esconder.

Desfrutar, um dia, seu doce beijo.
E com ardor, cindir meu momento,
Com o mais profundo sentimento,
E revelar as faces de um desejo.

Perder aquela terrível amargura,
Para aliviar o nó da garganta,
Pois muitas vezes me espanta,
Ver sua incrível face de candura.

Receber, talvez, o fascinante olhar,
Que só me faz perder a linha,
A alegrar a triste vida minha,
Para um novo caminho trilhar.

Desvendar as causas dessa dor,
A libertar o meu frágil peito,
A pedir o amparo no seu leito,
E revelar o que sinto com ardor.

Afugentar as possíveis malícias.
Dentre o calor de seus abraços,
Construir, então, grandes laços.
E me fortalecer nas suas caricias.

Ouvir, um dia, o esperado sim.
Palavra que essa mulher redime
Retirada do verso mais sublime
Que eu quero agora para mim.



Cristóvany Fróes

Nenhum comentário:

Postar um comentário