quarta-feira, 16 de março de 2011

Eterno vislumbre

É perenal !!!
Ó deusa jambo
de olhos jabuticabais,
o momento em que
tu passas por mim.
O céu e a terra se misturam,
criando galáxias animadas.
É divino!!!
Sorte é te ver desabrochar
num belo sorriso...
As rosas do jardim
de meus sonhos
abrem e fecham,
no ritmo acelerado
de um coração aflito.
Os teus negros cabelos
Voam como aves de condor
em busca da presa.
Oh, Como és linda !!!
O teu caminhar
é como o passo
da valsa apaixonada
dos amantes febris.
A tua boca é a aurora
que o horizonte enrubesceu
no leve clarão da lua cheia.
E na praça dos prazeres,
sob a suave brisa,
uma canção te embala.
E no sutil balançar
de teus quadris;
sinto ,então, todos
os murmúrios voluptuosos,
a te despirem em palpites
espetaculares.
De repente tu partes,
mas fica em mim,
mesmo no claro dorso
de meus devaneios,
tua presença vislumbrada
em minh'alma.

[Cristóvany Fróes]

Um comentário:

  1. Homenagem a uma das morenas mais belas
    que eu já vi... Um pouco da beleza que
    ela me deixa ver, eu tento descrever...
    Descrever a eternidade de sua passagem, que apesar do pouco tempo, consegue marcar a minha vida.

    ResponderExcluir